Rainha da lacração, Nicki Minaj tumultua aeroporto de SP

Por volta das 10h20 desta quinta-feira (27), um alvoroço tomou conta da área de lojas do Dufy Free no embarque do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Era o furacão Nicki Minaj passando pelo local. A cantora norte-americana vestia casaco laranja, jeans preto, estava com os cabelos lisos divididos ao meio e usava óculos escuros com armação em formato de coração.

Escoltada por dois guarda-costas e alguns assessores, ela gastou o equivalente a 2 mil reais em blusas, um travesseiro de pescoço, canecas e souvenirs do Brasil na loja Hudson News.

Simpática, posou para selfies com fãs. Em nada lembrava a celebridade com temperamento imprevisível que até já saiu no braço com ‘inimigas’.

Minaj, nascida em Trinidad e Tobago e criada no Queens, em Nova York, fez show em evento fechado para 3 mil convidados no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de quarta-feira.

Em certo momento de sua primeira apresentação no País, a artista pediu que o DJ tocasse Vai Malandra.

Ela, os dançarinos e o público dançaram o hit de Anitta. Houve espaço também para Bum bum tam tam, do MC Fioti. O clipe dessa música acaba de ultrapassar 1 bilhão de visualizações no YouTube.


Quem foi ao show saiu com ótima impressão da ousada Nicki Minaj. Como disse certa vez a própria cantora, “invejosos, se matem”.