Virou Notícia!

Perlla diz que foi escorraçada após voltar para o funk

164 views

A cantora Perlla abriu o jogo sobre as críticas que tem recebido desde que voltou a cantar funk.

Em entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, Perlla disse que a comunidade evangélica não aceitou seu retorno ao estilo musical que a tornou famosa. Ela também lembrou das dificuldades que enfrentou quando abandonou o funk e se tornou evangélica.

– Você ser igreja vai muito além do templo. Hoje estou na Evangelho Pleno, no início era da Assembleia de Deus. Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada – revelou a cantora, que chegou a ser criticada por um pastor da igreja em que frequentava.

Além da difícil aceitação que teve ao entrar para a comunidade evangélica, por conta de seu passado no funk, Perlla classificou como hipócritas as críticas que recebeu por ter voltado aos palcos para cantar funk.

– Foi muita hipocrisia [as igrejas] me receberem porque eu era funkeira [quando largou o funk para cantar gospel] e agora dizerem ‘não’ porque eu voltei [para o funk] – destacou a moça.

A polêmica em torno da cantora surgiu quando ela foi convidada a cantar pagode gospel durante um programa de rádio. Depois do episódio, o pastor de uma igreja onde ela tinha show agendado decidiu adiar sua apresentação. Em poucos dias, o mesmo pastor criticou Perlla nas redes sociais e disse que ela jamais pisaria no “altar santo” de sua igreja.

Apesar da grande repercussão, a cantora declarou que vai se manter firme em sua decisão de voltar aos palcos com estilos populares de música e que continuará assim independentemente da religião.

– Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente – declarou.

O programa The Noite vai ao ar nesta sexta-feira (24), à meia-noite, no SBT.


fonte: PLENO NEWS

aloarray(0) { }