Ludmilla exibe os cabelos naturais relata preconceito sofri muito ainda sofro

Sucesso com o hit ‘Dim, dim, dim”, Ludmilla posou sem as famosas full laces (perucas), assumindo de vez os fios naturais num ensaio para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês. À publicação, a cantora de 23 anos revelou que ainda sofre preconceito por ser negra.

“Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi!”, desabafou a artista.

Lud também falou da experiência de ter passado pela primeira transição capilar e ter decidio assumir os fios naturais.

“Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim”, diz ela. “Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”, completa.

Natural de Duque de Caxias, no subúrbio do Rio de Janeiro, Ludmilla também falou da experiência de ter cantado para mais de 20 mil pessoas na Angola, na África: “Quando cheguei ao aeroporto, me perguntaram: ‘você sabe que tem um batalhão lá fora te esperando? Era tipo estrela internacional.Estava me sentindo a Beyoncé no Brasil”.


fonte: EXTRA